Apisul

No mercado desde 1985, o Grupo Apisul é especialista em segurança e tecnologias para o transporte de cargas. Está presente em todo território nacional, com Matriz em Porto Alegre, mais de 1,2 mil colaboradores, dez filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país.

Para atender às necessidades dos clientes, desenvolvemos um ecossistema de soluções modulares em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, meios de pagamento e regulação de sinistros. Aliado a um time com expertise no setor, o ecossistema do Grupo Apisul prioriza uma relação de confiança e oferece inovações para que as operações de transporte possam chegar a uma gestão de alta performance.

Somos parceiros e queremos colaborar para que as empresas sejam mais produtivas, tenham menos custos e possam agregar mais valor aos negócios.

 

Entre em contato

www.apisul.com.br

(51) 2121-9000 Matriz  / (11) 3646-6500 Filial São Paulo

sac@apisul.com.br / marketing@apisul.com.br

 

Condições especiais para associados ao SETCESP

APISUL SEGUROS
Segurança garantida em todas as movimentações de cargas
Soluções para transportadores e embarcadores: seguros de carga, frota, pessoa física, jurídica e garantias judiciais em parceria com as melhores seguradoras e resseguradoras nacionais e internacionais.

 INTELIGÊNCIA LOGÍSTICA
Controle automatizado e customizável para suas operações
Com o ApisulLog é possível realizar, em tempo real, o gerenciamento estratégico da logística e do risco em cadeias de abastecimento. Também contamos com o Centro de Inteligência Logística e Tecnologia, que monitora projetos de Torres de Controle do Grupo Apisul.

GERENCIAMENTO DE RISCOS
Estratégias que garantem a proteção da jornada
O Integra, sistema próprio, garante que as regras exigidas pelo gerenciamento de riscos estejam ativas, reúne tecnologias de rastreamento e faz o controle de jornada. Já a Multisat opera de forma ininterrupta, garantindo a maximização da segurança.

MEIOS DE PAGAMENTOS
Praticidade para o gerenciamento de custos na estrada
O ApisulCard é um cartão multifunções desenvolvido em parceria com Bradesco Cartões e VISA. Com ele é possível realizar o gerenciamento das despesas, a roteirização das viagens e gerar CIOT.

MULTICADASTRO
Motorista certo para cada tipo de carga
São mais de 1,6 milhão de profissionais cadastrados no sistema Multicadastro. Além da pesquisa com retorno em até 45 minutos, possui a funcionalidade Localiza Motorista, que verifica a disponibilidade de profissionais na região de interesse, possibilitando encontrar um motorista de forma online, com segurança e agilidade.

REGULADORA DE SINISTROS
Agilidade no atendimento de ocorrências e prevenção de perdas
A Excel Reguladora tem a maior estrutura operacional do Brasil e equipe especializada para comunicação e investigação 24h por dia. Oferece o serviço de pronta-resposta com tempo de chegada de até 2h (região Sul e Sudeste) e 3h (demais regiões e Argentina).

Envie sua mensagem