3S Tecnologia

“Fundada em 2005, a 3S Tecnologia é uma empresa especializada em soluções de rastreamento de veículos pesados, cargas, carretas e frotas, recuperação de veículos roubados, painéis de gestão logística e prevenção de perdas no TRC.

A inovadora Imobilização Eletrônica dos Imobilizadores 3S, se consolida como a melhor do mercado. Após 06 anos desde o seu lançamento, tem a sua eficácia comprovada através da ação efetiva em mais de 600 casos de tentativas de roubo de casco e carga, estando presente em mais de 2.500 transportadoras, possuindo mais de 50.000 unidades comercializadas e centenas de milhões de reais recuperados.

Com um case amplo de produtos, a 3S Tecnologia detém em sua carteira: Uma Família de Imobilizadores, com diferentes níveis de segurança e que possuem de 6 a 8 gatilhos para imobilização automática. Contam também com um sistema desenvolvido exclusivamente para carretas, sendo considerado o mais completo e preciso entre os demais; e uma tecnologia de Painel de Rotas que se destaca de forma impressionante das tradicionais do mercado.”

Entre em contato

www.3stecnologia.com.br

    Clóvis Manfio

(11) 98333-9720

clovis.manfio@3stecnologia.com.br

 

Envie sua mensagem