Data: 07/12/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Objetivo:
O que não é medido não pode ser gerenciado”. Essa é uma frase muito utilizada entre os administradores em geral. Ela tem conquistado sócios-proprietários de diversas empresas e seus diretores/gerentes que gostariam de ter mais controles sobre suas empresas?
Público Alvo:
Gerentes, supervisores, assistentes, analistas e gestores da área financeira, da área operacional ou da administração em geral. Atenção especial será dada às pessoas que mantém contato com os clientes (tanto da área comercial como do atendimento, SAC e outros).
Programa:
Os principais tópicos deste curso são: – Análise do mercado de transportes; – Por que é importante definir KPI’s; – Como se define os KPI’s para cada empresa; – A importância da série histórica; – Os principais KPI’s do mercado (OTIF, Ticket Médio, Turn Over, etc); – Como definir KPI’s partindo do DRP (Demonstrativo de Resultados do Período); – Como comparar resultados de filiais utilizando os KPI’s do DRP.
Facilitador (a): ARMANDO PASSERI – Trabalhou ao longo dos últimos 25 anos em empresas multinacionais como Johnson & Johnson; Adams, Baxter Hospitalar e McLane sempre ocupando posições gerenciais na área de Transportes, logística e supply chain. É professor da cadeira de Supply Chain na FMU. Como consultor trabalhou na Webb (projeto na Unilever) e na BrainNet (projeto na Linde Gases Industriais). Atualmente presta serviços de consultoria à algumas empresas de transportes. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, e em Gestão Empresarial pela USP – FEA.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.