Sassmaq - Versão Atualizada [et_social_share]

Data: 12/12/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Atualizar os conhecimentos quanto ao Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ, hoje um requisito de Mercado e importante ferramenta de Gestão, preparando a empresa para novos desafios.

Público Alvo: 
Gestores e envolvidos com setores de Qualidade, Requisitos Legais, Legislação, RH, Responsáveis Técnicos e Representantes da Alta Direção na gestão dos assuntos ligados a Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.

Programa: 
Histórico do SASSMAQ, fundamentos, origens e objetivos.  O Sistema como uma ferramenta e os processos de melhoria contínua.  Verificação dos Quesitos Mandatórios e os demais principais para atendimento do Sistema.  Legislação aplicável ao SASSMAQ.  Análise de casos práticos e concretos. Avaliação dos conceitos.

Facilitador (a): MARCO GALLÃO – Advogado e consultor atuante no setor de Transportes e da Indústria Química há mais de 22 anos, Mestre em Direito Ambiental e MBA em Logística, palestrante e consultor NTC, CRQ, ASSOCIQUIM, SINCOQUIM, SINPROQUIM e diversas outras Entidades nacionais ligadas aos Transportes, Sócio do Escritório BP&G Advocacia Ambiental e Empresarial, Membro Comissão de Meio Ambiente OAB, Instituto Ibero Americano de Desenvolvimento Ambiental e da Comissão de Produtos Perigosos da ABNT.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação