
Data: 09/03/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Público Alvo:
Gestores e envolvidos com setores de Qualidade, Requisitos Legais, Legislação, RH, Responsáveis Técnicos e Representantes da Alta Direção na gestão dos assuntos ligados a Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.
Programa:
Histórico do SASSMAQ, fundamentos, origens e objetivos. O Sistema como uma ferramenta e os processos de melhoria contínua. Verificação dos Quesitos Mandatórios e os demais principais para atendimento do Sistema. Legislação aplicável ao SASSMAQ. Análise de casos práticos e concretos. Avaliação dos conceitos.
Facilitador (a): MARCO GALLÃO – Atuando no segmento de Logística e Distribuição de Produtos Perigosos há mais de 25 anos, advogado com Mestrado em Direito Ambiental Brasileiro e MBA em Logística e Transportes; responde pela área jurídico ambiental da ABTLP – Assoc. Brasileira de Transportes e Logística de Produtos Perigosos, da ASSOCIQUIM e do SINCOQUIM – Assoc. Brasileira dos Distribuíres de Produtos. Químicos e Petroquímicos e Sindicato (SP) do Comércio Atacadista de Produtos Químicos e Petroquímicos; é membro do CB 16 da ABNT – Comissão de Transportes de Produtos Perigosos, além de Assessorar outras diversas Entidades e Empresas Embarcadoras e Transportadoras de Produtos Perigosos.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.