Empreendedorismo [et_social_share]

Data: 09/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 - sala 1615, Jundiaí, SP, 13208-703

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Apresentar técnicas, ferramentas e conceitos que ajudam o empreendedor a evoluir com sua ideia, e chegar na busca de investimentos.

Público Alvo: 
Profissionais que tenham o olhar diferente para o trabalho que executam, que acreditam que possam mudar e que querem empreender internamente ou criar seu startup.

Programa: 

  • O que é empreendedorismo
  • Porque empreender
  • O que é startup
  • Estágios
  • Qual o problema a resolver
  • Qual tipo de produto ou solução apresentar
  • Qual modelo de negócio utilizar
  • Marketing e Vendas
  • Pitch
  • Onde levar a ideia
  • Relação com investidores
  • Gestão do startup
  • O Laboratório de Inovação do SETCESP.

Facilitador (a): ANÍRIO NETO – Diretor Executivo do Unique – Soluções para Logística, Diretor Executivo da Onix Transportes, Diretor Executivo no Grupo DVA, Diretor de Tecnologia da Braspress, Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Rápido 900, Diretor de Sistemas da Mira Transportes e Ramos Transportes, Consultor de Gestão de Empresas, Formado em Ciências da Computação, Pós-graduado em Administração de Transportes e Logística pelo IMT, MBA em Tecnologia Aplicada aos Negócios pela FASP, Consultor Especialista em Transportes e Logística, Professor Universitário, Colunista no Jornal Eletrônico Transporta Brasil, Autor do livro “Tecnologia Aplicada ao Transportes de Cargas”, Diretor de Tecnologia da Braspress, Presidente da COTIN (Comissão de Tecnologia da Informação), 32 anos de experiência aplicando tecnologia voltada ao seguimento de transportes, Consultor em diversas empresas de transportes e operadores logísticos.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação