Apuração de Custos e Formação de Frete no Transporte [et_social_share]

Data: 23/11/2019 - 30/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 430,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Orientar na utilização da metodologia de apuração de custos operacionais do transporte, permitindo a empresa identificar seus custos reais, a fim de analisá-los e fornecer um orçamento de acordo com situação específica, evitando ficar amparada apenas por tabelas gerais de preços.

Público Alvo: 
Coordenadores, Diretores, Executivos, Gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial.

Programa: 

  • Custos: Conceito e classificação;
  • Custo Operacional do transporte;
  • Composição das planilhas de custos operacionais;
  • Composição das despesas administrativas e de terminais;
  • Tarifas do setor (conceitos e cálculos);
  • Frete-peso;
  • Frete-valor;
  • Pedágios;
  • Impostos do setor;
  • Formação do frete.

Facilitador (a): MÁRIO IEVENES- Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo SETCESP e SETCEMG.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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