Data: 23/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 - sala 1615, Jundiaí, SP, 13208-703
Administração Financeira: Contas a Pagar e Receber
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Objetivo:
Proporcionar ao aluno conhecimentos na gestão de contas a pagar e receber, visando maior eficiência e rapidez na tomada de decisão.
Público Alvo:
Gestores, supervisores e analistas da área financeira. Profissionais da área logística, que queiram aprofundar-se em conhecimentos financeiros visando maior geração de lucro empresarial.
Programa:
- Administração de Valores a Receber: Política de crédito, prazo e pontuação;
- Devedores duvidosos.
- Administração de Contas a Pagar: Negociação com fornecedores e instituições financeiras;
- Antecipação
- Renegociação
- Refinanciamento de dívida
- Importância e elaboração de ciclos: Ciclo Operacional, Financeiro, Econômico;
- O impacto da ineficiência financeira.
Facilitador (a): ROSA LÚCIA MOREIRA – Bacharel em Administração c/ ênfase em Comércio Exterior (UNINOVE), Pós-graduada em Logística Empresarial (MACKENZIE), MBA em Gestão de Operações, Produtos e Serviços (POLI-USP) e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV). Consultora empresarial “Supply Educação Corporativa”; Docente e Consultora Corporativa no Senac e Faculdade Sumaré nas áreas de Administração, Logística e Finanças; gerenciou empresas de Comércio Exterior / Distribuidoras nas áreas administrativa, financeira e logística, adequando a distribuição no mercado varejista/atacadista. Vasta experiência na área de compras nacionais e internacionais, e abertura de filiais pelo Brasil no ramo eletroeletrônico.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.