Administração Financeira: Contas a Pagar e Receber [et_social_share]

Data: 23/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 - sala 1615, Jundiaí, SP, 13208-703

Administração Financeira: Contas a Pagar e Receber

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Proporcionar ao aluno conhecimentos na gestão de contas a pagar e receber, visando maior eficiência e rapidez na tomada de decisão.

Público Alvo: 
Gestores, supervisores e analistas da área financeira. Profissionais da área logística, que queiram aprofundar-se em conhecimentos financeiros visando maior geração de lucro empresarial.

Programa: 

  • Administração de Valores a Receber: Política de crédito, prazo e pontuação;
  • Devedores duvidosos.
  • Administração de Contas a Pagar: Negociação com fornecedores e instituições financeiras;
  • Antecipação
  • Renegociação
  • Refinanciamento de dívida
  • Importância e elaboração de ciclos: Ciclo Operacional, Financeiro, Econômico;
  • O impacto da ineficiência financeira.

Facilitador (a): ROSA LÚCIA MOREIRA – Bacharel em Administração c/ ênfase em Comércio Exterior (UNINOVE), Pós-graduada em Logística Empresarial (MACKENZIE), MBA em Gestão de Operações, Produtos e Serviços (POLI-USP) e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV). Consultora empresarial “Supply Educação Corporativa”; Docente e Consultora Corporativa no Senac e Faculdade Sumaré nas áreas de Administração, Logística e Finanças; gerenciou empresas de Comércio Exterior / Distribuidoras nas áreas administrativa, financeira e logística, adequando a distribuição no mercado varejista/atacadista. Vasta experiência na área de compras nacionais e internacionais, e abertura de filiais pelo Brasil no ramo eletroeletrônico.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação