Uso de indicadores (KPI’S) na gestão empresarial
Objetivo
Potencializar a performance da empresa e capacitar profissionais para a análise de indicadores e métricas de gestão.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gerentes, gestores, supervisores, assistentes e analistas da área financeira, operacional e administrativa, bem como profissionais da área comercial.
Conteúdo
Programa:
Os principais tópicos deste curso são:
• Análise do mercado de transportes;
• Por que é importante definir KPI’s;
• Como se define os KPI’s para cada empresa;
• A importância da série histórica;
• Os principais KPI’s do mercado (OTIF, Ticket Médio, Turn Over, etc);
• Como definir KPI’s partindo do DRP (Demonstrativo de Resultados do Período); e
• Como comparar resultados de filiais utilizando os KPI’s do DRP.
Facilitador
Trabalhou ao longo dos últimos 25 anos em empresas multinacionais como Johnson & Johnson; Adams, Baxter Hospitalar e McLane sempre ocupando posições gerenciais na área de Transportes, logística e supply chain. É professor da cadeira de Supply Chain na FMU. Como consultor trabalhou na Webb (projeto na Unilever) e na BrainNet (projeto na Linde Gases Industriais). Atualmente presta serviços de consultoria à algumas empresas de transportes. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, e em Gestão Empresarial pela USP - FEA.
Investimento
- R$ 400,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
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