Como administrar, conservar e renovar sua frota
Objetivo
Abordar o processo de administração da frota de empresas de transporte com a apresentação dos fatores fundamentais que norteiam a correta utilização, focando na redução dos custos operacionais, aumento da produtividade e disponibilidade de veículos.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gerentes, supervisores, encarregados e demais profissionais envolvidos com a gestão, operação e manutenção de frota de veículos rodoviários e redução de custos.
Conteúdo
• Definição de administração de frotas;
• Qualidade, produtividade e disponibilidade na gestão de frotas;
• Gestão estratégica da manutenção;
• Renovação de frotas; e
• Exercícios técnicos.
Facilitador
Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Estratégia Empresarial. Atuando há mais de 35 anos na Gestão Corporativa de Manutenção e Operação de Equipamentos para uso nos Segmentos do Transporte de Cargas, Passageiros, Construção Civil, Coleta de Resíduos e Terraplenagem. Especialista em Pneus. Responsável Técnico pelo Anuário Guia de Pneus & Bandas – Revista Frota & Cia de 2004 a 2011. CEO da J L Rodrigues Treinamentos – Empresa de Consultoria e Treinamentos na Área de Gestão de Frotas.
Investimento
- R$ 504,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
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