Interpretação e Análise de acidentes de Trânsito
Objetivo
O curso visa contribuir na redução dos riscos no trânsito e consequentemente o número de acidentes do Brasil, através de alertas aos condutores, onde simples ações podem contribuir para a melhoria do trânsito.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Motoristas profissionais, gestores de frotas, supervisores de frota, instrutores e multiplicadores, motorista instrutor, analista de frota, analista de seguro, técnico de segurança do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho.
Conteúdo
Introdução aos Acidentes de Trânsito
Levantamento do Local de Acidentes de Trânsito
Definições dos Tipos de Acidentes de Trânsito
O Fator Viário Ambiental dos Acidentes de Trânsito
O Fator Veicular dos Acidentes de Trânsito
O Fator Humano dos Acidentes de Trânsito
Analise com Embasamento ao Código de Trânsito Brasileiro
Uso de Ferramenta de Investigação de Acidentes
Estudo de Casos
Comitê de Analise de Acidentes de Trânsito
Croquis – Elaboração – Definição
Caracterização do local (descrição)
Facilitador
Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, atuou por 22 anos no Batalhão de Policiamento de Trânsito, Graduado em Políticas de Segurança Públicas, PósGraduado em Gestão e Educação para o Trânsito, Perito em Acidente de Trânsito, Técnico de Segurança do Trabalho, Instrutor de Trânsito a 21 anos.
Investimento
- R$ 504,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
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