Avalie já o tratamento de não conformidade
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Representantes da direção, coordenadores da qualidade e funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão de empresas certificadas ou em fase de implementação e melhoria contínua de seus processos.
Conteúdo
• Definição de não-conformidades;
• Classificação de não-conformidades;
• Tratamento de não-conformidades;
• Disposição / ação imediata;
• Análise da causa raiz;
• Conceitos de ações corretivas e melhoria contínua;
• Implementação das ações corretivas e melhoria contínua;
• Follow-up de ações corretivas e plano de ação e melhoria contínua;
• Verificação da eficácia da ação;
• Exemplos de procedimentos e de registros;
• Exercícios práticos de situações reais.
Facilitador
Graduado em Gestão Ambiental e Pós-Graduado em Gestão Integrada em Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho. Atua como consultor independente em vários trabalhos de assessoria empresarial especializada no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas integrados de gestão em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, Sassmaq, realização de auditorias internas, programas de treinamento para formação e reciclagem profissional, específicos, e no desenvolvimento e implantação de soluções em gestão empresarial e administração de negócios. Participou de vários cursos de especialização em sistemas integrados de gestão em segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade, e Sassmaq.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
30/11/2024 - Boas práticas para a Redução de Avarias e Extravios no TRC
-
30/11/2024 - Inteligência Artificial na Logística
-
30/11/2024 - Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
-
07/12/2024 - Direção Defensiva e seus benefícios para a prevenção de acidentes
-
07/12/2024 - Os segredos para liderar e motivar equipes
-
07/12/2024 - Analise e redução de custos: as melhores aplicações no TRC
-
07/12/2024 - Documentos Fiscais Eletrônicos com a Logística sem Papel
-
12/12/2024 - Como elaborar o plano de cargos, salários e carreira à luz da reforma Trabalhista, do e-social e da LGPD