Apuração de Custos e Formação de Frete no Transporte [et_social_share]

Data: 23/11/2019 - 30/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 430,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Orientar na utilização da metodologia de apuração de custos operacionais do transporte, permitindo a empresa identificar seus custos reais, a fim de analisá-los e fornecer um orçamento de acordo com situação específica, evitando ficar amparada apenas por tabelas gerais de preços.

Público Alvo: 
Coordenadores, Diretores, Executivos, Gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial.

Programa: 

  • Custos: Conceito e classificação;
  • Custo Operacional do transporte;
  • Composição das planilhas de custos operacionais;
  • Composição das despesas administrativas e de terminais;
  • Tarifas do setor (conceitos e cálculos);
  • Frete-peso;
  • Frete-valor;
  • Pedágios;
  • Impostos do setor;
  • Formação do frete.

Facilitador (a): MÁRIO IEVENES- Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo SETCESP e SETCEMG.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.