Tratamento de Não Conformidades: Ações Preventivas e Corretivas [et_social_share]

Data: 06/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Exercitar o atendimento aos requisitos – Produto Não Conforme, – Ações Corretivas e – Melhoria Contínua, ao entender os procedimentos obrigatórios e ao preencher os respectivos registros obrigatórios de um sistema de gestão. Este curso tem por objetivo apresentar uma metodologia da sistemática utilizada para Solução de Problemas e Tomada de Decisões para, de modo documentado, se buscar soluções aos problemas e evitar a ocorrência de casos similares.

Público Alvo: 
Representantes da Direção, Coordenadores da Qualidade e funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão de empresas certificadas ou em fase de implementação e melhoria contínua de seus processos.

Programa: 

  • Definição de Não-conformidades;
  • Classificação de Não-conformidades;
  • Tratamento de Não-Conformidades;
  • Disposição / Ação Imediata;
  • Análise da causa raíz;
  • Conceitos de Ações Corretivas e Melhoria Contínua;
  • Implementação das Ações Corretivas e Melhoria Contínua;
  • Follow-up de Ações Corretivas e Plano de Ação e Melhoria Contínua;
  • Verificação da Eficácia da ação;
  • Exemplos de Procedimentos e de Registros;
  • Exercícios Práticos de Situações Reais.

Facilitador (a): FELIPE SPERB – Graduado em Gestão Ambiental e Pós-Graduado em Gestão Integrada em Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho. Atua como consultor independente em vários trabalhos de assessoria empresarial especializada no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas integrados de gestão em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, Sassmaq, realização de auditorias internas, programas de treinamento para formação e reciclagem profissional, específicos, e no desenvolvimento e implantação de soluções em gestão empresarial e administração de negócios. Participou de vários cursos de especialização em sistemas integrados de gestão em segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade, e Sassmaq.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.