Curso Setcesp

Apuração de custos e formação de frete no TRC

Compartilhe

Objetivo

Curso: dias 02, 03 e 04 de outubro - 12 horas. Orientar na utilização da metodologia de apuração de custos operacionais do TRC, a qual permite empresas a identificarem custos reais de operação, a fim de fornecer um orçamento de acordo com uma situação específica.

Sobre o curso

Data: 20/02/2025 - 22/02/2025
Hora: 08:30 - 12:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Coordenadores, diretores, executivos, gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial.

Conteúdo

Custos: Conceito e classificação;

Custo Operacional do transporte;

Composição das planilhas de custos operacionais;

Composição das despesas administrativas e de terminais;

Tarifas do setor (conceitos e cálculos);

Frete-peso;

Frete-valor;

Pedágios;

Impostos do setor; e

Formação do frete.

Facilitador

Mário Ievenes

Mario Ievenes - Graduado em Administração de Empresas, Pós Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC) e Pós Graduado em Logística Empresarial (Mackenzie). Atuou como docente no Senac SP e na Faculdade Sumaré nos cursos de Logística e Administração de Empresas. É Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Consultor na área de transportes e logística, atuando com ênfase em projetos logísticos, custos e precificação de transporte rodoviário e aéreo e melhoria e redesenho de processos.

Investimento

- R$ 385,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 550,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.






Fique por dentro das novidades e eventos.