ULT encerra primeiro módulo com sucesso
Compartilhe

Logística empresarial e a cadeia de suprimentos foi o tema comandado pelo instrutor Armanda Passeri

No dia 27 de março, a ULT (Universidade Corporativa de Logística e Transporte) encerrou o seu primeiro módulo: Logística empresarial e a cadeia de suprimentos, comandado pelo instrutor Armando Passeri há 10 anos.

“É uma excelente oportunidade para que os profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas se aperfeiçoem“, explica o instrutor. “Todos os participantes conseguem trocar experiências com professores e colegas de profissão que integram o curso”, conclui.

Com um total de 20 alunos, a 15ª turma da ULT está acompanhando as aulas, pela primeira vez, no formato online, devido a pandemia do novo coronavírus. O segundo módulo começa amanhã e é sobre Armazenagem e movimentação de materiais, ministrado pelo instrutor Maick Roberto Lopes.

Ainda dá tempo de se inscrever na ULT! 

Apesar de as aulas da Universidade Corporativa de Logística e Transporte terem começado, profissionais do setor de TRC que desejam se especializar podem garantir a sua vaga em qualquer módulo e fazer aqueles que foram perdidos na próxima turma.

“Nós buscamos ser bastante flexíveis para que o profissional consiga se capacitar em qualquer fase da ULT”, ressalta o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou.

Para tirar dúvidas ou pedir mais informações, entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2632-1068 ou por meio do e-mail treinamento@setcesp.org.br


voltar