Que tal se especializar com o SETCESP?
Compartilhe

Conhecimento é a porta de entrada para qualquer atividade. E como o SETCESP preza pelo compartilhamento do mesmo, constantemente novos cursos são lançados para que profissionais de diversas áreas do TRC se tornem especialistas nos assuntos.

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os próximos cursos são:

Planejamento tributário no TRC e na Logística

Se você é um empresário, gerente, contador, advogado, administrador, auditor interno ou externo, consultor ou atua na área fiscal e tributária da sua empresa, o curso Planejamento tributário no TRC e na Logística foi feito para você!

Isso porque será apresentado um Planejamento Tributário que vai ajudar você a reduzir legalmente tributos e contribuições mediante análise das diversas alternativas que a empresa possui.

Data: 03 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Se interessou? Então inscreva-se clicando aqui!

Entrevista e seleção por competências no TRC

Saber fazer a gestão do seu tempo é fundamental para melhorar os resultados organizacionais da sua empresa. Por isso, você deve participar do curso Entrevista e seleção por competências no TRC, que tem o intuito de preparar profissionais da área de recursos humanos e gestores para a condução de processos seletivos.

Data: 03 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Faça a sua inscrição neste link.

Como reduzir custos na gestão de frotas

Gestores e profissionais envolvidos com a administração, manutenção e operação de frotas devem possuir conhecimentos técnicos para a implantação de uma Gestão de Frotas de Veículos eficiente. Para obter os resultados esperados, te convidamos a participar deste curso.

Data: 04 e 05 de dezembro

Horário: das 18h30 às 22h00

Garanta a sua vaga aqui.

A qualidade na prestação de serviços no TRC

Com o objetivo de capacitar profissionais para exercerem funções no processo de manutenção da qualidade da prestação de serviços no TRC, este curso é ideal para motoristas e ajudantes.

Data: 05 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Preencha o formulário de inscrição aqui.

Como analisar problemas, tomar decisões e gerenciar o tempo

Para oferecer as melhores técnicas de análise de problemas, o curso Como analisar problemas, tomar decisões e gerenciar o tempo é obrigatório para qualquer gerente, supervisor, encarregado, coordenador e analistas que atuam com atividades que envolvam uma visão mais crítica das soluções que devem ser tomadas para o melhor desempenho da organização.

Data: 05 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Participe deste curso clicando neste link.

Foco nos resultados – Administre seu tempo já!

Apresentar técnicas, conceitos e aplicabilidades de gerenciamento de tempo na vida pessoal e profissional, este curso pode ser de interesse de profissionais de todos os segmentos que desejam melhorar a gestão do tempo e os resultados organizacionais da empresa.

Data: 06 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Faça a sua inscrição aqui.

A lei da jornada de trabalho do motorista profissional

Que tal atualizar os seus conhecimentos sobre a Lei 13.103/15, que disciplina a profissão do motorista profissional? Isso pode ser possível com o curso A lei da jornada de trabalho do motorista profissional, que pretende esclarecer como ela deve ser aplicada.

Data: 07 de dezembro

Horário: das 08h30 às 15h30

Realize a sua inscrição aqui.

Uso de indicadores (KPI’s) na gestão empresarial

Voltado para gerentes, gestores, supervisores, assistentes e analistas da área financeira, operacional e administrativa, este curso tem como objetivo potencializar a performance da empresa e capacitar profissionais para a análise de indicadores e métricas de gestão.

Data: 07 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Garanta a sua vaga neste link.

Gestão na manutenção de frota

Gerentes, gestores e demais profissionais envolvidos com manutenção de frotas e redução de custos operacionais no transporte são o público-alvo deste curso, que visa apresentar conhecimentos técnicos sobre gestão na manutenção da frota.

Data: 07 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Quer participar? Preencha o formulário aqui!

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – – Jundiaí/SP, você pode conferir os seguintes cursos:

Gestão orçamentária e fluxo de caixa

Este curso é para administradores, gestores e supervisores da área administrativa e financeira que pretendem saber a importância do orçamento para uma correta gestão empresarial focada em resultados; elaborar o fluxo de caixa e métricas de controle e estruturação dos pagamentos.

Data: 07 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Conheça o programa completo aqui.

Como desenvolver estratégias de persuasão em vendas no TRC

Para os vendedores, atendentes, coordenadores e gerentes de plantão, este curso oferece estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, garantindo a sua sobrevivência e crescimento.

Data: 12 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Cadastre-se aqui.


voltar