Confira os próximos cursos do SETCESP e escolha o ideal para você
Compartilhe

Próximos cursos do SETCESP serão realizados nos dias 15 e 19 de agosto. Descubra qual é o mais ideal para você!

Entramos em agosto de 2020 e a sensação é de que o ano está passando muito rápido, não é mesmo? Por esse motivo, você não pode perder tempo quando o assunto for a sua carreira e começar uma especialização agora mesmo!

A boa notícia é que o SETCESP adora compartilhar conhecimento com todas as pessoas interessadas pelo setor de transporte rodoviário de cargas, realizando cursos semanalmente em prol do TRC.

Quer fazer parte das próximas turmas? Então confira abaixo os cursos que serão realizados entre os dias 15 e 19 de agosto, na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, e também na CAS Barueri, que está na Alameda Rio Negro, 500 – Sala 2209 – Torre B – Alphaville – Barueri / SP.

Piso mínimo de frete e o CIOT para todos [CONFIRMADO]

O objetivo do curso é esclarecer dúvidas de como atender e aplicar o Piso Mínimo de Frete, O RNTRC, o Vale-Pedágio, o CIOT, MDFe e o PEF de acordo com as normas da ANTT.

Data: 15 de agosto

Horário: às 08h30

Local: SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Realize a sua inscrição aqui.

Técnicas de análise de acidentes de trânsito

O curso visa fornecer subsídios teóricos e práticos a profissionais da área de trânsito, visando a sua capacitação em análises de acidentes de trânsito, bem como sua prevenção.

Data: 19 de agosto

Horário: às 08h30

Local: CAS Barueri, na Alameda Rio Negro, 500 – Sala 2209 – Torre B – Alphaville – Barueri / SP

Faça parte da turma clicando neste link.


voltar