Prêmio Top do Transporte 2019 é realizado na sede do SETCESP
Compartilhe

A tarde da última quinta-feira (15) foi de grande celebração para as empresas homenageadas no prêmio Top do Transporte 2019. O evento promovido pelas revistas Logweb e Frota&Cia contou com apoio do SETCESP e ocorreu na sede da entidade.

Para estabelecer as empresas ganhadoras nos 14 segmentos da premiação foi realizada uma pesquisa com a colaboração de 611 embarcadoras dos diferentes ramos de atividade, conforme explicou a diretora Comercial da Logweb, Maria Zimmermmann, “os eleitos aqui foram escolhidos pelo público mais exigente das transportadoras, os seus próprios clientes”.

Para o diretor de redação da Revista Frota&Cia, José Augusto Ferraz, a eleição é uma forma de impulsionar as empresas a repensarem suas atividades, “isso faz com que avaliem constantemente suas práticas operacionais e comerciais, culminando no aumento da eficiência e a qualidade do serviço prestado”, enfatizou.

O diretor de redação ainda mencionou que por meio da votação realizada foram relacionadas 1.213 transportadoras rodoviárias de cargas, e desse total, 81 foram certificados como Top do Transporte 2019.

Durante a abertura do evento, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou assumiu a palavra para destacar, que por mais que a atividade econômica do país não esteja em seus melhores momentos, é uma alegria vivenciar o Brasil pela sua essência atual de pró mercado e pró iniciativa privada.

“Esse é o momento de oportunidade e de inovar em nosso serviço e melhorar a eficiência do transporte rodoviário de cargas do Brasil”, declarou Tayguara, que também fez questão de lembrar que em meio as dificuldades as entidades estão lutando por um setor melhor e mais produtivo.

Já ao final da divulgação dos premiados, Tayguara voltou a ser convido ao palco. Dessa vez, para entregar a premiação da categoria Especial à empresa Translovato em reconhecimento aos 40 anos de serviços prestados no setor.


voltar