No caminho da Sustentabilidade
Compartilhe

É motivo de muito orgulho para o SETCESP ter realizado na última terça-feira (24) a 6ª edição do Prêmio de Sustentabilidade.

Na origem, sustentabilidade remete ao termo “sustentável”, derivado do latim sustentare, que significa sustentar, apoiar, conservar ou cuidar.

Mesmo em um ano desafiador, no qual nos vimos diante de uma pandemia; as empresas do transporte rodoviário de cargas continuaram comprometidas com suas ações de cuidados com pessoas e o meio ambiente.

Ao todo, foram 30 projetos inscritos na premiação, que embora distintos entre si, possuem os mesmos propósitos baseados no desenvolvimento social, na preservação do meio ambiente, na perenidade das empresas e no desenvolvendo das ações para a segurança.

Os projetos foram classificados em 4 diferentes categorias: Responsabilidade na Segurança Viária ou do Trabalho, Ambiental, Social e Gestão Econômica.

E o que temos visto a cada edição é o quanto essa premiação tem ganhado solidez e o engajamento das empresas. Aliás, o compromisso com a sustentabilidade tem sido o caminho trilhado por muitos empresários, executivos e gestores do TRC.

Estes por sua vez, tem visto a sustentabilidade também como uma alternativa de fortalecimento para a sua marca e redução de custos, além da garantia de recursos para o futuro.

Deixamos aqui registrado o nosso agradecimento a todas as empresas participantes. Vocês estão fazendo a diferença para mundo melhor!


voltar