Marcelo Vinaud é reconduzido ao cargo de diretor da ANTT
Compartilhe
24 de Abril de 2017 – 02h47 horas / ANTT

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia (20) a recondução, pelo presidente da República, Michel Temer, de Marcelo Vinaud Prado para o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com mandato até 18 de fevereiro de 2021.

 

No início do mês, o Plenário do Senado Federal aprovou a indicação de Marcelo. Foram 51 votos a favor, sete contrários e duas abstenções.

 

Currículo – servidor efetivo da ANTT desde 2005, é graduado em Tecnologia de Processamento de Dados, pela Universidade Paulista (Unip), e especialista em Regulação em Transportes Terrestres, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em Transportes Urbanos, pela Universidade de Brasília (UnB), e em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, pela Universidade Católica de Goiás (UCB). Também concluiu curso de mestrado em Engenharia de Transportes pela UnB. Foi superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência e ocupou o cargo de diretor de 4/8/2015 a 18/2/2017.


voltar