Juiz Marlos Melek visita SETCESP
Compartilhe
09 de Março de 2018 – 17h45 horas / SETCESP

Na sexta-feira (9/03), o juiz federal do trabalho, Dr. Marlos Melek, esteve em reunião no SETCESP com o presidente, Tayguara Helou, o assessor jurídico, Dr. Narciso Figueroa, e o assessor executivo e jurídico da presidência, Dr. Adauto Bentivegna Filho.

 

O objetivo do encontro foi a criação de um projeto sobre a Reforma Trabalhista com a colaboração entre o juiz e o SETCESP. A proposta será voltada para os funcionários das empresas de transporte de carga, visando explicar com uma linguagem mais simples o que mudou com a Reforma Trabalhista e como isso afeta a rotina dos trabalhadores do setor.

 

Para Tayguara Helou essa iniciativa irá complementar as informações do e-book sobre o tema, já lançado pelo SETCESP no ano passado. “Agora que já oferecemos um material completo para os gestores das empresas do TRC, iremos entregar uma ferramenta prática para os funcionários entenderem melhor os benefícios que a Reforma trouxe a todos. Hoje começamos os trabalhos e a intenção é lançá-lo ainda este ano”, explica o presidente.

 

Se você ainda não conhece o e-book ‘Reforma Trabalhista_O que mudou?’, clique aqui.


voltar