Lançamento acontecerá virtualmente na próxima segunda-feira (19), com presença dos presidentes do SETCESP, Tayguara Helou e Ana Jarrouge
R$ 100 bilhões. É o número movimentado pelas principais empresas de e-commerce do Brasil, de acordo com um estudo feito pela consultoria BIP. Tal demanda cresceu no país devido a pandemia de Covid-19, mas pode permanecer mesmo em um cenário de pós-pandemia.
Para o setor de transporte rodoviário de cargas, se adequar a este novo cenário de crescimento da demanda requer muito preparo. Por isso, com objetivo de definir as necessidades do segmento, o SETCESP resolveu criar uma novo Diretoria de Especialidade: a de E-commerce.
O seu lançamento está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (19), às 09h, de forma totalmente online, com a presença do presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, e da presidente executiva da entidade, Ana Jarrouge.
“Chamamos uma pessoa extremamente competente para comandar esta nova diretoria de especialidade, com a expertise necessária para definirmos o calendário de reuniões e traçar estratégias para que o TRC possa se adequar à nova demanda do mercado”, explica Helou.
Para mais informações, entre em contato com Camile Crespi
(11) 2632-1001| (11) 93443-4093 ou
comissoes@setcesp.org.br
voltar