A era digital da Pesquisa e Cadastro de Motorista
Compartilhe

Com segurança total, novo sistema traz mais agilidade e ganhos operacionais às transportadoras 

O transporte de carga venceu importantes desafios em 2020, mantendo as operações em meio à crise e, em 2021, volta a pensar em como e onde investir para crescer, sabendo que riscos como roubo de carga e lentidão nas liberações ainda atormentarão o setor.

A Guep aposta que a melhor saída para o problema está na Pesquisa e Cadastro de Motorista. Não a tradicional, com bancos de dados desatualizados e call centers que demoram horas ou dias na liberação securitária, mas uma nova Pesquisa e Cadastro 100% digital como a GUEP fez com o Score, solução de Pesquisa de Motorista que roda na nuvem e usa uma inteligência artificial que varre simultaneamente mais de 400 fontes de informação. A softwarehouse também desenvolve outras soluções com tecnologia avançada nas áreas de logística, gerenciamento de risco e seguros do transporte.

“Nossa pesquisa é muito mais rápida, com tempo médio de retorno de 20 minutos e assertividade 40% superior a outras soluções”, diz Leandro Coelho, diretor comercial da Guep. A pesquisa traz resultados imediatos na liberação mais ágil do motorista, diminuindo o risco e a sinistralidade. “O Score já é usado por mais de 2500 empresas de todo o Brasil e pode ser adotado por qualquer transportadora, independente da corretora ou gerenciadora de risco, pois a GUEP é a única empresa homologada em todas as seguradoras do transporte no Brasil”, afirma Coelho.

E mais: a empresa lançará em 2021 novas soluções e serviços focados em automação, inteligência artificial, Big Data e inteligência de mercado para trazer o segmento do transporte para a era 4.0.

GUEP

(11) 2598-0104 / (11) 9.4361-4855

Leandro Coelho –  leandro.coelho@guep.com.br

www.guep.com.br


voltar