+55 (11) 2632-1000
Escolha uma Página
Relacionamento com o Cliente para Motoristas e Ajudantes

Data: 11/05/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Público Alvo: 
Gestores, Líderes, Recrutadores.

Programa: 

  • Sensibilização para Mudanças e evolução do perfil do cliente
  • Entendendo desafios e oportunidades
  • Tendências de mercado
  • Mudanças no segmento do transporte
  • Mudança no perfil do motorista Excelência no Atendimento ao cliente Conceitos, Tendências de mercado, Aplicações das regras de um atendimento diferenciado para clientes do Segmento de Transportes Atendimento Personalizado – o passo a passo para cada tipo de cliente A conquista do cliente através da imagem positiva: responsabilidades do motorista Perfil e postura do motorista que trabalha em Transportadoras: o que deve ser praticado e o que deve ser evitado durante o atendimento, Como administrar a insatisfação do cliente Lidando com as reclamações e espera no atendimento Transformando reclamações em oportunidades Enfrentando os desafios do segmento: prazos, deslocamentos e restrições, concorrência, acidentes, roubo de carga, falta de investimento em rodovias entre outros .

Facilitador (a): CÁSSIA IRIAS- Formação em Psicologia, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Apresenta mais 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:

2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação