+55 (11) 2632-1000
Escolha uma Página
Liderança Estratégica: Como Liderar em Tempos de Crise

Data: 24/08/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Desenvolver profissionais que exercem cargos de liderança ou aspiram ocupar posições estratégicas nas empresas onde atuam, discutindo e analisando as principais mudanças no contexto organizacional bem como o papel do Líder responsável por processos operacionais. Conscientizar aos líderes a importância do conhecimento em Liderar pessoas, a fim de se obter resultados eficazes, desenvolvendo um bom relacionamento interpessoal, sem tirar o foco nos resultados, nas pessoas e no cliente. Propiciar aos Líderes, técnicas eficazes focando em resultados, na gestão de pessoas.

Público Alvo: 
Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Encarregados, Conferentes.

Programa: 
Conceitos e aplicabilidade da liderança:

  • Estilos de liderança;
  • Como empregar o estilo correto na liderança de pessoas diferentes;
  • Como investir nas pessoas para chegar aos melhores resultados organizacionais.

Desenvolvendo competências de Liderança:

  • Entendendo os conceitos e aplicabilidade das competências nas Organizações;
  • Entendendo o perfil de competências do Líder de sucesso;
  • Competências Técnicas X Competências Comportamentais.

Feedback e delegação – Ferramentas de Desenvolvimento da equipe:

  • Feedback: O que é feedback;
  • Feedback, uma ferramenta poderosa de Gestão de Pessoas;
  • Como fornecer e receber feedback no dia a dia;
  • Tipos de feedback;
  • Quando usar o feedback pontualmente.

Funções do líder:

  • Comunicar
  • Delegar e Administrar o Tempo
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Criatividade e inovação / Motivação
  • Atitudes e comportamentos / Tendências comportamentais
  • Comunicação
  • Planejamento
  • Negociação
  • Tomada de decisão

Facilitador (a): SÔNIA MALUF – Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching – 2013; Especialização em Metodologia e Docência para curso Superior na FGV – 2011; Practitioner em PNL– Instituo de Thalentos – 2010; Pós-Graduada em Marketing; Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM; Graduada em Comunicação Social com bacharelado em Relações Públicas – 2000; Faculdades Integradas Alcântara Machado – FIAM; Fez especialização em Liderança e Capital Humano em Chicago U.S.A.,   com os programas: Leadership Summit Challenge, Human Capital, Marketing Investment and Optmizing Sales pela Corporate Executive Board, Management Team Consultyants Inc. and, Center for Applications of Psychological Type – Chigago – IL – USA.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação