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Formação de Líderes Logísticos em Transportadoras

Data: 21/09/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Proporcionar ao aluno ferramentas adequadas ao ganho de eficiência e eficácia logística através da gestão adequada de equipes levando em consideração a competitividade e exigências do mercado logístico.

Público Alvo: 
Gestores e supervisores que trabalhem diretamente com gestão de equipes operacionais. Profissionais da área logística, que desejam aperfeiçoar-se para alcance de cargos de liderança/chefia.

Programa: 
Cenário Logístico e área de atuação Fatores de competitividade empresarial Exercício prático: Em qual minha empresa enquadra-se? Como trabalhar esses fatores visando alcance de resultados Indicadores de desempenho: como mensurá-los? Como tornar-se um líder de excelência. Comunicação Assertiva Estilos de Liderança Exercício prático para identificação e dinâmicas com situações adequadas a vivência profissional diária da logística. Alcançando melhores resultados com sua equipe! Reconhecimento de potenciais na equipe Descentralização e acompanhamento de desempenho operacional. Como trabalhar a confiança empresarial para alcance de resultados?

Facilitador (a): ROSA LÚCIA – Bacharel em Administração c/ ênfase em Comércio Exterior (UNINOVE), Pós-graduada em Logística Empresarial (MACKENZIE), MBA em Gestão de Operações, Produtos e Serviços (POLI-USP) e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV). Consultora empresarial “Supply Educação Corporativa”; Docente e Consultora Corporativa no Senac e Faculdade Sumaré nas áreas de Administração, Logística e Finanças; gerenciou empresas de Comércio Exterior / Distribuidoras nas áreas administrativa, financeira e logística, adequando a distribuição no mercado varejista/atacadista. Vasta experiência na área de compras nacionais e internacionais, e abertura de filiais pelo Brasil no ramo eletroeletrônico

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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