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Comunicação Eficaz no Ambiente Empresarial

Data: 24/08/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Perceber a formação do cenário de atuação do profissional de vendas, capacitando-o assim para atividades de relacionamento, fortalecendo suas funções empresariais e indicando fontes de motivação pessoal. Abordar ferramentas capazes de promover aproximação de contatos decisores nas empresas, mantendo vínculo de consultoria em transporte. Propor a formação de uma postura empresarial autêntica e natural, onde o profissional de vendas passa a ser reconhecido pelo mercado como alguém útil e aliado na solução de problemas.

Público Alvo: 
Indicado para iniciantes na área, ou aqueles que assumem postos de negociação com clientes, mas não tem a experiência como vendedores. Equipe de vendas e de atendimento comercial da área de logística, que desejam adquirir pensamento e comportamento próprio para abordagem de clientes. Ênfase na definição e estruturação comportamental que fortifica as atividades de vendas e a criação de empatia com decisores e apoiadores em vendas.

Programa: 

  • Pontos de vista entre compradores e vendedores
  • Disciplina é a chave
  • Pesquisas em vendas
  • Administrando tempo x Clientes
  • Comunicando em vendas
  • N.L. em Vendas
  • Estilos de aprendizagem
  • Abrindo uma visita
  • Ganhando atenção do cliente
  • Tratando de objeções
  • Fechamento de uma venda
  • Postura para negociar
  • Valorizando a Prospecção

Facilitador (a): MAURO GALASSO – Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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