Atendimento ao Cliente para o Segmento de Transporte [et_social_share]

Data: 11/11/2019 - 12/11/2019
Horário: 18:30 - 22:00
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Apresentar e discutir atitudes e técnicas para a melhoria na comunicação visando o entendimento do cliente. Desenvolver técnicas e comportamentos que favoreçam a excelência no atendimento ao Cliente. Sensibilizar o participante quanto à importância de prestar um atendimento diferenciado ao cliente interno e externo, alertando que a postura e conduta do profissional será responsável pela imagem positiva ou negativa das Empresas. Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes imprescindíveis para o pleno atendimento das necessidades dos clientes. Capacitar o profissional que presta atendimento a clientes a interpretar os objetivos propostos pelo Segmento do Transporte e as necessidades apresentadas pelos clientes, transformando objetivos em ações eficazes.

Público Alvo: 
Profissionais envolvidos na área de transporte em geral. Encarregados de Frota; Instrutores e Monitores; Gerente; Chefes de Tráfego e Encarregados Operacionais.

Programa: 

Sensibilização para Mudanças

  • Sensibilização e flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor à performance profissional em relação às exigências de mercado no que diz respeito ao Atendimento ao Cooperado
  • Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado de Transportes
  • Evolução do perfil do Consumidor

Qualidade no Atendimento

  • Conceitos, tendências de mercado e as aplicações das regras de um atendimento diferenciado para clientes do Segmento de Transportes
  • Atendimento Personalizado –  como desenhar o melhor atendimento em função do perfil dos clientes e da empresa
  • Como conquistar e manter os clientes leais
  • Perfil e postura do Profissional que trabalha em Transportadoras e demais empresas da área:  o que deve ser praticado e o que deve ser evitado durante o atendimento.

Como administrar a insatisfação do cliente

  • Lidando com as reclamações
  • Transformando reclamações em oportunidades
  • Enfrentando os desafios do segmento:  prazos, deslocamentos e restrições, concorrência, acidentes, roubo de carga, falta de investimento em rodovias entre outros

Desenvolvendo competências com o objetivo de exceder as expectativas do Segmento

  • Conceito e aplicabilidade de competências técnicas e comportamentais
  • Desenvolvendo competências essenciais dentro de um novo modelo de atendimento ao cliente.

Facilitador (a): CÁSSIA IRIAS – Formação em Psicologia, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Apresenta mais 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação