Diretoria de Máquinas e Equipamentos visita SEST SENAT
Compartilhe
Data – hora / Fonte

No dia 26 de fevereiro a Diretoria de Especialidade de Máquinas e Equipamentos, em parceria com o SINDIPESA (Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais), visitou a unidade Parque Novo Mundo do SEST SENAT. Na ocasião, foram recebidos pelo supervisor do Conselho Regional de São Paulo, Rafael Marchesi, e pelos gestores Francisca Biagioni, Elania Ferreira, Carlos Pelucio e José Paulo.

Os participantes visitaram as dependências da unidade e conheceram os cursos e os equipamentos disponíveis ao transporte rodoviário de cargas. Rafael comentou que essa iniciativa é muito positiva, pois “conseguimos mostrar aos associados dos sindicatos a importância do Sistema S, tanto na área de desenvolvimento profissional quanto na de promoção social”.

O diretor da especialidade de Máquinas e Equipamentos, Celso Masson, explica que a ideia é divulgar e aproximar o transportador do Sistema S. “O empresário paga a contribuição obrigatória, mas nem sempre tem o cadastro em dia para utilizar de todos os serviços disponíveis”, destaca.

Todos os cursos do SEST SENAT podem ser realizados em qualquer unidade ou programado nas empresas, com certificado emitido pela entidade. Tudo isso com o objetivo de redução de custos e formação de mão de obra qualificada para o setor.

Saiba mais em: www.sestsenat.org.br


voltar