Marcelo Rodrigues participa da reunião promovida pela ESALQ
Compartilhe
06/02/2019 – 14:46 / NTC&Logística

Aconteceu nesta terça-feira (5), em Brasília, a reunião da ESALQ com empresas transportadoras e cooperativas para coletar opiniões, sugestões e apontamentos para o aprimoramento da regulação da Lei nº 13.703/2018, que estabelece a Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas.

Marcelo Rodrigues, coordenador do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico e vice-presidente do SETCESP, e Lauro Valdivia, assessor técnico da NTC&Logística, participaram do encontro, assim como , e outros presidentes de federações e sindicatos.

Após a abertura e explicações do projeto, a palavra foi concedida ao público que se inscreveu. Marcelo falou sobre a regulação natural do mercado. “Na oportunidade, disse que se todas as leis, regras, licenças e normas existentes hoje forem fiscalizadas o próprio mercado se regula pela falta de veículos que teremos para atender a demanda”.

No final da reunião, a ESALQ disponibilizou uma pesquisa para todos responderem e repassarem ao maior número de pessoas do setor para que todos possam contribuir com o grupo de estudos.

Para assistir a reunião na íntegra, clique aqui.


voltar