Jovens empresários se reúnem em Florianópolis para debater assuntos de interesse do TRC
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Aconteceu na última quinta-feira (11), em Florianópolis, a abertura do segundo encontro dos núcleos da região Sul da COMJOVEM. A coordenadora nacional da Comissão e vice-presidente da NTC&Logística para assuntos dos jovens empresários, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, participou do evento e representou o presidente da entidade, José Hélio Fernandes. 

Também estiveram no encontro o Coronel Sérgio Malucelli, Presidente da FETRANSPAR, Ari Rabaiolli, Presidente da FETRANSCESC, João Jorge Couto, Presidente do SETCERGS, Riberto Lima, Presidente do SETRAM, e Marcos Egídio Battistella, Presidente do SETCEPAR. 

Os vices-coordenadores da COMJOVEM Nacional, André de Simone e Antônio Ruyz, também acompanharam a abertura, prestigiando os anfitriões do evento, os coordenadores dos núcleos Luiz Gustavo Nery, de Curitiba, Marcus Couto, de Porto Alegre, Fernando Natal, da Região Sul de Santa Catarina, Geovani Antunes, de Joinville, e Diego Nazari Reis, de Cascavel. 

O evento acontece até a próxima sexta-feira e reúne representantes de empresas ligadas ao setor para debater assuntos técnicos de relevância para o Transporte Rodoviário de Cargas. “Nosso objetivo é proporcionar novas experiências envolvendo inovação, novos negócios e networking para os participantes”, destaca Marcus Couto. 

“Os núcleos da região Sul do Brasil têm se destacado, tanto em número de jovens quanto em resultados. Sendo assim, é de extrema importância fazer evento local para dar oportunidade de reunir estes jovens da região”, afirma Ana Carolina. Em seu discurso, Ana Carolina comentou sobre a importância do jovem ser participativo e colaborativo, pois o Brasil precisa de pessoas ativas e aguerridas.

A coordenadora da COMJOVEM Nacional fez questão de lembrar os próximos encontros da Comissão, que serão em Brasília, no Olhar Empresarial, dia 21 de maio, antecedendo o Seminário Brasileiro do TRC, e o Encontro Nacional, de 7 a 10 de novembro, em Foz do Iguaçu. “Escolhemos Foz levando em consideração a representativa dos núcleos da região SUL, para justamente prestigiar o brilhante trabalho que estes jovens vêm desenvolvendo”, finaliza Ana.

 

Antonio Ruyz lembrou a participação ativa da COMJOVEM na Transpoeste, que aconteceu no mês passado, em Cascavel. “Os jovens estavam na organização da feira e tiveram um papel fundamental para o sucesso do evento”, lembra.

 


voltar