COMJOVEM Nacional ganha novo site
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Antenada com a evolução das redes sociais, a COMJOVEM Nacional lança um site remodelado e cheio de novidades, desenvolvido pela DBA&C Associados, que facilitarão o desenvolvimento do trabalho dos núcleos por todo o Brasil. Além de ser uma ferramenta para uso dos próprios membros, o site servirá, também, como cartão de visita para quem ainda não os conhece. Os internautas poderão conhecer o trabalho desenvolvido pela COMJOVEM ao longo desses 11 anos, assim como sua missão e valores. 

De acordo com Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, o site deve ser um repositório de informações sobre a COMJOVEM. “A ideia é compartilhar atividades, agenda e gerar cada vez mais união e interesse do empresário em participar ativamente das entidades representativas”. 

Núcleos 
Com uma representatividade de 23 núcleos em nível nacional, somando mais de 350 membros ativos, o site disponibilizará para download alguns materiais, como manuais, fichas de atas/relatórios, artigos, imagens, entre outros, tudo desenvolvido exclusivamente para o bom funcionamento do trabalho.

Notícias 
Além do Portal NTC, que já disponibiliza as notícias vinculadas à COMJOVEM, agora o site terá todo o compilado dessas notícias, mostrando muito mais que o trabalho desenvolvido no setor, mas também as atividades de cunho social, visitas técnicas, eventos da NTC e de outras entidades do TRC.

Agenda
Na agenda, constará todos os eventos organizados especialmente para os membros da COMJOVEM, como Encontro Nacional, Itinerantes, Olhar Empresarial, assim como as atividades organizadas pelos Núcleos regionais, além de outros eventos ligados ao TRC, reuniões de diretoria etc.

TV COMJOVEM 
Outra novidade é a área da TV, que terá à disposição todos os vídeos da página da NTC&Logística no YouTube, com registros e depoimentos de eventos, Bate Papo NTC, entre outros conteúdos. Todos os vídeos nessa página terão informações relacionadas à COMJOVEM.

“Vale reforçar que a COMJOVEM Nacional possui perfis oficiais nas redes sociais e todos os núcleos devem centralizar suas divulgações por lá (Facebook: /COMJOVEM BR; Instagram: @comjovemnacional. Assim, ganhamos mais força e visibilidade”, finaliza Ana.

Acesse: www.comjovemnacional.com.br


voltar