Invista no seu crescimento profissional no SETCESP
Compartilhe

Com mais de 30 anos de tradição, o Núcleo de Treinamento do SETCESP privilegia o desenvolvimento de competências por meio de conteúdos especializados, alinhados aos objetivos estratégicos do TRC.

A qualificação profissional deve ser vista como fator determinante para o desenvolvimento e uma carreira promissora. Sendo ainda, de suma importância aos que buscam chances reais de crescimento.

Invista em conhecimento! Veja os cursos disponíveis para essa semana:


Interpretação dos Requisitos ISO 9001:2015 – Última Atualização


A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização. Para obter a certificação, a companhia deve cumprir uma série de requisitos e passar por auditorias independentes. Atualmente, cerca de 1 milhão de empresas, em mais de 170 países, têm a certificação ISO 9001.

O SETCESP disponibiliza este curso com o objetivo de exemplificar a interpretação do ISO, com uma programação eficiente como: gestão da qualidade, conceitos e terminologias, liderança, planejamento e muito mais!

Confira tudo clicando aqui e se inscreva!

O curso será realizado no dia 31/08
Horário: 08:30 às 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo, SP, 02121-021


Gestão na Manutenção de Frota

A gestão da manutenção de frotas permite ter controle detalhado das despesas, facilita o planejamento, melhora o controle do estoque de peças, aumenta a disponibilidade e a performance dos veículos e, ainda por cima, reduz os custos da operação como um todo.

Sabendo da importância que essa gestão possui, o SETCESP disponibiliza um curso completo com um programa intensivo e detalhado para um maior aprendizado.

Confira outros detalhes importantes clicando aqui e inscreva-se! 

O curso acontecerá no dia 31/08
Das 08h30 às 17h30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo, SP, 02121-021

Marque na sua agenda! Venha crescer com a gente. 


voltar