Curso Setcesp

Saiba como Administrar, Conservar e Renovar sua frota

Compartilhe

Objetivo

Abordar o processo de administração da frota de empresas de transporte com a apresentação dos fatores fundamentais que norteiam a correta utilização, focando na redução dos custos operacionais, aumento da produtividade e disponibilidade de veículos.

Sobre o curso

Data: 28/01/2023
Hora: 08:30 - 17:30
Local: Rua Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria - São Paulo/SP

Quem pode se interessar

Gerentes, supervisores, encarregados e demais profissionais envolvidos com a gestão, operação e manutenção de frota de veículos rodoviários e redução de custos.

Conteúdo

Programa: 

• Definição de administração de frotas;

• Qualidade, produtividade e disponibilidade na gestão de frotas;

• Gestão estratégica da manutenção;

• Renovação de frotas; e

• Exercícios técnicos.

Facilitador

Laércio Rodrigues

Bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie, Engenheiro Mecânico formado pela UNIP - Universidade Paulista e Engenheiro de Segurança no Trabalho, formado pela FEI - Faculdade de Engenharia Industrial. Profissional que atua a mais de 15 anos com Gestão de Transportes.

Investimento

- R$ 352,80 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 504,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.






Fique por dentro das novidades e eventos.