Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho

Objetivo
Formar consciência sobre habilidades sociais dentro das atividades de gestão de grupos de trabalho, para ampliar a capacidade de liderança em momentos críticos. Busca ampliar o autoconhecimento dos participantes, para garantir maior capacidade de análise de cenários e suas emoções envolvidas.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Empreendedores, líderes de equipes e departamentos, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de atendimento e operação. Ênfase na compreensão de soft skills e a comunicação entre grupos de trabalho.
Conteúdo
O que são Soft Skills / Inteligência emocional - o que é e como construí-la / Empatia e Confiança / Relacionamento interpessoal / Comunicação assertiva / Formação do autoconhecimento / Encarando reuniões de feedback / Saiba a hora de pedir apoio emocional / Comunicação não violenta
Facilitador
Consultor e proprietário da ComuSicar (gestora de conteúdos e educação corporativa). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.
Investimento
- R$ 440,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
29/05/2025 - Apuração de custos e formação de frete no TRC
-
31/05/2025 - Inove suas vendas com o design thinking
-
31/05/2025 - Gerenciamento de Risco como fator estratégico no seguro do TRC
-
05/06/2025 - Desmistificando ESG no Transporte Rodoviário de Cargas
-
05/06/2025 - Evite Multas de Vale Pedágio: Entenda a Lei e como funciona
-
07/06/2025 - Repertório Tecnológico no TRC
-
07/06/2025 - Como se tornar um Líder Operacional
-
07/06/2025 - Programa de Operador Econômico Autorizado