Curso Setcesp

Inove suas vendas com o design thinking

Compartilhe

Objetivo

Criar soluções inovadoras a fim de mudar o mindset sobre a forma de atendimento atual da organização. Entender as possibilidades de novos negócios utilizando a criatividade para testar novas resoluções de problemas.

Sobre o curso

Data: 01/09/2020
Hora: 08:30 - 17:30
Local: Alameda Rio Negro, 500 - Sala 2209 - Torre B - Alphaville - Barueri / SP

Quem pode se interessar

Vendedores que estão inconformados com os seus resultados de vendas e acreditam que podem inovar para alavancar seus resultados.

Conteúdo

•    O que é inovação?;
•    É possível a inovação em vendas? Como fazer e para que?;
•    Conhecendo o Design Thinking e sua aplicabilidade;
•    A diferença entre a criatividade e inovação;
•    Entender como utilizar a técnica do duplo diamante para gerar mais possibilidades de vendas com foco no cliente;
•    Abordagens, desenvolvimento e fechamento de vendas;
•    Mapeamento das maiores dificuldades de vendas e possibilidades de soluções;
•    Como identificar e caracterizar o público alvo;
•    Construção do Plano de ação;
•    Trabalhando o PDCA;
•    Realizando a venda.

Facilitador

Sonia & Patricia

Sonia Maluf - Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL, é Comunicóloga e pós-graduada em Marketing pela ESPM e especializada em Metodologia Cientifica da Educação pela FGV. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, Programas de Qualidade, Diagnóstico Organizacional, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação por Competências, Coaching, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos, Endomarketing, Benchmarking, entre outros. Especialização em Liderança e Capital Humano pela Corporate Executive Board, Management Team Consultyants Inc. and, Center for Applications of Psychological Type - Chicago – IL - USA. com os programas: Leadership Summit Challenge, Human Capital, Marketing Investment and Optimizing Sales. Expertise em treinamentos comportamentais de Teambuilding (treinamentos vivenciais in e outdoor) e desenvolvimento de Liderança em empresas brasileiras e multinacionais. Atuou em empresas de grande porte tais como GE, Grupo Bimbo, Merck, Sabesp, Eletropaulo, Johnson & Johnson, Exxon Mobil (Grupo Esso em Luanda- Angola) e em mais de 30 transportadoras no segmento fracionado, B2B e Logística.

Patrícia Medeiros - Personal, Professional e Master Coach formada pela SLAC, Sociedade Latino Americana de Coach, Pedagoda, Pós Graduada em Planejamento e Gestão Organizacional pela Faculdade de Ciências da Administração de PE, MBA em Dirección y Gestión de Recursos Humanos pelo Centro de Estudios Financeros em Barcelona. Possui experiência em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Plano de Carreira, Avaliação de Desempenho, Sucessão, Implantação de cultura de Diversidade e Inclusão, Change Management e estruturação da Universidade Corporativa. Já atuou para empresas como Alcoa Alumínio, Alpargatas, LG Philips, Unilever, Grupo Ser Educacional, Governo do Estado de Pernambuco e Bimbo do Brasil.

Investimento

- R$ 252,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






Fique por dentro das novidades e eventos.