Curso Setcesp

Gerenciamento de Risco: para Motoristas e Administrativos

Objetivo

Gerenciar, planejar, organizar, dirigir e controlar os recursos humanos e materiais de uma operação, no sentido de minimizar os risco durante o transporte e identificar oportunidades de melhoria em todo processo.

Sobre o curso

Data: 18/09/2021
Hora: 08:30 - 15:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Motoristas e colaboradores administrativos com sinergia com o transporte de carga.

Conteúdo

Programa:

•    Roubo de carga no Brasil
•    Entendendo o gerenciamento de risco
•    Procedimentos operacionais mandatórios
•    Índice de acidentes em rodovias
•    Normas e procedimentos para o gerenciamento de risco
•    A importância do motorista no gerenciamento de risco
•    Capacitação de motoristas e ADM
•    Tecnologia embarcada e rastreamento
•    Deveres e direitos do transportador
•    Seguradoras, DDR e RCTR - C
•    Atuadores
•    Definindo rotas e pontos de paradas
•    O papel da logística interna na prevenção de roubo de carga
•    DDR
 

Facilitador

Alexandre Dias Cacovichi

Especialista em segurança Viária, telemetria e gerenciamento de risco, Investigação de Acidentes Consultor e Auditor líder da ISO 39001(Sistema de Gestão para Segurança Viária).

Investimento

- R$ 252,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Pagamento:Através de débito on-line, cartão de crédito ou boleto bancário.






Fique por dentro das novidades e eventos.