Curso Setcesp

Dicas para engajar através do atendimento persuasivo

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Objetivo

Perceber o fluxo comunicacional entre empresa, seus colaboradores e cientes, estimulando a percepção sobre a própria postura comunicacional. Propor uma habilidade de manter relacionamentos com clientes internos e externos, para elevar o nível de engajamento.

Sobre o curso

Data: 23/07/2022
Hora: 08:30 - 15:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Empreendedores, líderes de equipes e departamentos, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de participam de processos de negociação interpessoal.

Conteúdo

Atendendo bem clientes internos e externos;

Excelência no atendimento;

Comunicação e Audiência;

Tipos de comportamentos na comunicação;

O valor do auto conhecimento;

Sistemas representacionais e a importância nos relacionamentos;

Feedback como ferramenta de comunicação;

Negociando melhor; e

Tipos de comportamentos negociador.

Facilitador

Mauro Galasso

Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.

Investimento

- R$ 280,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 400,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.






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