Dicas para engajar através do atendimento persuasivo
Objetivo
Perceber o fluxo comunicacional entre empresa, seus colaboradores e cientes, estimulando a percepção sobre a própria postura comunicacional. Propor uma habilidade de manter relacionamentos com clientes internos e externos, para elevar o nível de engajamento.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Empreendedores, líderes de equipes e departamentos, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de participam de processos de negociação interpessoal.
Conteúdo
Programa:
• Atendendo bem clientes internos e externos;
• Excelência no atendimento;
• Comunicação e Audiência;
• Tipos de comportamentos na comunicação;
• O valor do auto conhecimento;
• Sistemas representacionais e a importância nos relacionamentos;
• Feedback como ferramenta de comunicação;
• Negociando melhor; e
• Tipos de comportamentos negociador.
Facilitador
Proprietário da ComuSicar - Gestora de Conteúdos e Treinamentos Corporativos, onde promove assessoria empresarial para educação corporativa e treinamentos. Atua como Coach Empresarial e Pessoal, no apoio à transição de carreira e construção de planos pessoais. Promove o desenvolvimento de conteúdos textuais para empresas e profissionais liberais. Fornece apoio para criação de estratégias comerciais pertinentes ao plano de negócio, treinamento de equipes, palestras motivacionais, descritivos de produtos e serviços. Atua como docente junto à Faculdade Sumaré e SETCESP nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico (marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada). Experiência voltada à gestão de negócios e liderança de equipes nas áreas comercial, operacional e administrativa. Bacharel em Administração c/ênfase em Comércio Exterior / Pós-graduado em Gestão Jornalística / Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior / Professional & Self Coach (IBC).
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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