Conheça a versão atualizada da SASSMAQ
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gestores e envolvidos com setores de qualidade, requisitos legais, legislação, RH, bem como responsáveis técnicos e representantes da alta direção na gestão dos assuntos ligados a saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.
Conteúdo
• Histórico do SASSMAQ: fundamentos, origens e objetivos;
• Sistema como uma ferramenta e os processos de melhoria contínua;
• Verificação dos Quesitos Mandatórios e os demais principais para atendimento do Sistema;
• Legislação aplicável ao SASSMAQ;
• Análise de casos práticos e concretos; e
• Avaliação dos conceitos.
Facilitador
Advogado e consultor atuante no setor de Transportes e da Indústria Química há mais de 22 anos, Mestre em Direito Ambiental e MBA em Logística, palestrante e consultor NTC, CRQ, ASSOCIQUIM, SINCOQUIM, SINPROQUIM e diversas outras Entidades nacionais ligadas aos Transportes, Sócio do Escritório BP&G Advocacia Ambiental e Empresarial, Membro Comissão de Meio Ambiente OAB, Instituto Ibero Americano de Desenvolvimento Ambiental e da Comissão de Produtos Perigosos da ABNT.
Investimento
- R$ 468,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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