Atendimento ao cliente moderno para o TRC
Objetivo
Mostrar a diferença em atender um cliente de serviços e um cliente do TRC. Como utilizar a persuasão. Estudo de caso, dinâmicas, vídeos, explanação dos itens a serem abordados abaixo. Conscientizar o participante a entender o cliente externo e interno, pois este também faz parte do processo. Como utilizar a Inteligência Emocional no atendimento. A importância da equipe e como conviver em grupo heterogéneo.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
SAC, Comercial, Financeiro, ADM e demais interessados em atender bem o cliente.
Conteúdo
1- Comunicação no TRC
2- Crenças
3- Cativar
4- Como entender o cliente
5- Tipos de motivação
6- O ciclo do atendimento
7- Diferença de equipe e grupo
8- Como surpreender o cliente
9- Como prometer o que se pode cumprir
10- Como aprimorar o primeiro contato
11- Emoções que podem atrapalhar o atendimento
12- Entender a expectativa do cliente
13- Razão e Emoção, como equilibrar
14- Inteligência emocional
15- Comportamentos inadequados
16- A diferença entre serviço e serviço do TRC.
Facilitador
Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.
Investimento
- R$ 530,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
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