O Futuro já chegou na Buonny
Compartilhe

A Buonny entrou em uma nova fase que é um marco na história da empresa. Com a promessa de oferecer mais segurança e eficiência ao transporte rodoviário de cargas, a Buonny se reinventou e reestruturou sua marca e seu posicionamento, além de lançar novas soluções para o mercado, que a colocaram em um novo patamar.

Com amplo investimento em tecnologia e inovação, a empresa com mais de 26 anos, pioneira e líder no mercado em gerenciamento de riscos, saiu na frente e introduziu uma nova forma de fazer GR, com produtos e tecnologia de ponta que entregam mais segurança e agilidade ao dia a dia de quem trabalha com transporte de cargas no Brasil.

“Com a marca renovada e uma nova sede em um ambiente horizontalizado, colaborativo, flexível e disruptivo que encoraja a inovação e a troca de experiências entre os profissionais, melhoramos a produtividade, e principalmente, aumentamos a satisfação dos nossos colaboradores. Lançamos tecnologias baseadas em inteligência artificial e machine learning, com uma nova forma de oferecer serviços para gerenciamento de riscos e eficiência logística. As novas soluções visam transformar os negócios dos nossos parceiros e clientes em empresas mais rentáveis, eficientes e sedutoras para os seus mercados, possibilitando ganhos relevantes em segurança e produtividade para todo o setor de logística e seguros de transportes”, afirma Eliel Fernandes, CEO da Buonny.

CONHEÇA AS PRINCIPAIS NOVIDADES QUE A EMPRESA OFERECE AO MERCADO

Buonny Check, a evolução do cadastro e consulta de motoristas

Com inteligência artificial e tecnologias de automação, o Buonny Check traz os resultados de consultas de status dos motoristas de forma instantânea, 100% on-line pelo site, e as pesquisas em até 90 minutos. Isso significa que o transportador terá mais agilidade na operação, sem abrir mão da qualidade de análise que garante toda a segurança que a carga precisa.

O maior banco de dados de profissionais, com quase 2 milhões de motoristas cadastrados, também é o que mais evita fraudes e clonadores de documentos com o CheckId, tecnologia de reconhecimento facial da Buonny, que já evitou mais de 1.300 tentativas de fraude.

E como a segurança é prioridade para a empresa, essa solução é totalmente adaptada à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e auxilia as empresas de transportes no tratamento adequado dos dados dos profissionais.

Telemetria: tecnologias para eficiência e segurança

Outra nova solução que a Buonny oferece é a telemetria. Criada pela Buonny Tech, unidade de tecnologia da Buonny, é uma solução que combina hardware e software para coletar informações do veículo em tempo real e transformá-las em dados para melhorar a gestão.

A telemetria, que é tecnologia também utilizada nos carros de Fórmula 1, ajuda os transportadores a identificarem situações de risco, possibilitando a tomada de decisão com mais rapidez.

Com o objetivo de aumentar a segurança e gerar economia, é possível reduzir a ociosidade das operações de transporte com o controle da marcha lenta, antecipar falhas com o diagnóstico remoto, monitorar o comportamento dos indicadores do motor com manutenção preventiva e configurar alertas que podem ser enviados em tempo real.

BSafe: quando a prioridade é proteger vidas

Na intenção de minimizar os riscos e tornar as viagens mais seguras, a Buonny inovou mais uma vez e criou o BSafe.  Também uma solução da Buonny Tech, o BSafe reduz as exposições das frotas aos riscos, como excesso de velocidade, curvas bruscas, excesso de tempo de direção contínua, fadiga do motorista e uso do celular, por exemplo, e toma medidas preventivas com rapidez e precisão para reduzir prejuízos e proteger vidas, fazendo a gestão dos indicadores, por meio das tecnologias mais avançadas.

Para se ter uma ideia, as viagens podem ser gravadas do início ao fim, com armazenamento do áudio e imagens para a fácil apuração dos fatos. Com o sensor de fadiga, que pode ser integrado ao software de gerenciamento de frotas, é possível detectar as reações do motorista, diferenciando o sono real do falso, melhorando a gestão da segurança e reduzindo a possibilidade de acidentes.


voltar