Imobilização Eletrônica: uma revolução na proteção de veículos e cargas!
Compartilhe

Tecnologia comprovada, exclusiva e realmente eficaz contra o roubo e furto no TRC

A Imobilização Eletrônica se consolida como a melhor solução do mercado, com índices inéditos de recuperação que ultrapassam a 98,7%. Após 05 anos desde o seu lançamento, tem a sua eficácia comprovada através da ação efetiva em 400 casos de tentativas de roubo de casco e carga, está presente em mais de 1.400 transportadoras, tendo mais de 30 mil unidades comercializadas e centenas de milhões de reais recuperados.

Quem explica essas informações e relata esses dados é o diretor técnico da 3S Tecnologia, o engenheiro Clovis Augusto Manfio, de acordo com ele essa “tecnologia resulta em um sistema de redundância independente do rastreador principal, que proporciona uma imobilização efetiva e automática, que não pode ser revertida pelos ladrões sem o uso de peças específicas, ferramentas especiais e muito tempo”.

A imobilização é acionada automaticamente na tentativa de violação da instalação ou fraude, na detecção do uso de Jammer, remotamente com o envio de comando, na violação de rotas e cercas eletrônicas.

A função de detecção de Jammer é 150 vezes mais precisa que o padrão de mercado, minimizando o impacto nas operações causados por “falso Jammer”, tão comum nos sistemas convencionais.

A Imobilização Eletrônica, presente no Imobilizador 3S, é patenteada pela 3S Tecnologia, sendo a única no mercado totalmente eletrônica e sem o uso de relés, que atua diretamente na eletrônica do caminhão de maneira segura e sem comprometer a garantia.

Com 16 anos de experiência, a 3S Tecnologia é especializada em soluções de rastreamento e monitoramento de veículos pesados e frotas, recuperação de veículos roubados e painéis de gestão logística.


voltar