Grupo Divena é reconhecido como um dos maiores concessionários da Mercedes-Benz no país
Compartilhe

Contando com oito unidades no estado de São Paulo, onde são comercializados automóveis, ônibus, caminhões e vans da marca Mercedes-Benz e AMG, além de seminovos nacionais e importados, o Grupo Divena também oferece serviços de locação de veículos, que são cuidadosamente selecionados e blindagem com expertise e qualidade, entregando serviços completos para seus clientes.

Nova linha Sprinter Street com motor mais eficiente no Brasil

A Mercedes-Benz Vans lançou a nova linha Sprinter Street 315 CDI com o motor a diesel de quatro cilindros OM654 no mercado brasileiro. Essa motorização é totalmente nova em relação ao antecessor OM651 e nesse aspecto supera todos os requisitos de emissões Proconve L7, atingindo nota “A” do IBAMA. Além disso, o veículo proporciona melhor performance operacional, principalmente em trechos urbanos e mistos, para entregas mais rápidas e seguras.

O novo motor apresenta uma redução de consumo de combustível de 6% em trechos urbanos e 11% em trechos rodoviários com relação a sua última versão. Esses dados são medidos conforme portaria do Inmetro, mas o consumo pode variar para mais ou para menos, dependendo das condições de uso, como a aplicação do veículo, rota, condição climática, velocidade de condução, combinação de carga e qualidade do combustível.

O modelo também conta com menor emissões de poluentes e maior potência, agora com 150 cv (+5%) e torque de 34,7 kgf.m (+3%), se comparado ao anterior.

A geração de motores OM654 foi desenvolvida com características de melhor desempenho, mais silencioso e com menores vibrações. Visando reduzir o atrito do motor, o bloco é 100% de alumínio e conta com a combinação de pistões em aço com perfil escalonado, além do revestimento da parede do cilindro NANOSLIDE®.

O novo motor apresenta a recirculação dinâmica dos gases de escape por diferentes vias e o pós-tratamento, contribuindo para menores taxas de emissões. O produto também possui qualidade assegurada, visto que já foi testado e aprovado nos mercados mais exigentes.

Além disso, a transmissão manual de 6 velocidades, já conhecida do mercado por sua robustez, permanece inalterada em toda a linha Sprinter.

Em agosto do ano passado, a Sprinter completou 25 anos no mercado brasileiro. O veículo está agora em sua terceira geração e já foram vendidas mais de 150 mil unidades no país, confirmando a consolidação do modelo no Brasil pela sua grande oferta de soluções de mobilidade para pessoas e cargas.

Peças e Serviços

A Divena acompanha seus clientes em todos os momentos e, é justamente por isso, que conta com uma equipe especializada para dar cobertura completa em tudo que for necessário. Possui uma estrutura de peças genuínas Mercedes-Benz, itens Renov com uma série de produtos remanufaturados, lubrificantes e também peças de reposição da Alliance.

As oficinas possuem estrutura adequada, equipamentos modernos e oferecem manutenções preventivas e corretivas com mão de obra qualificada e certificada para garantir, total satisfação de seus clientes. Com localização em pontos estratégicos de São Paulo, visando a facilidade e encurtamento da distância entre o cliente e o concessionário.

Mercedes-Benz Vans oferece o mais completo pacote de serviços e garantia adicional

A Mercedes-Benz Vans tem o compromisso de oferecer as melhores soluções de serviços e conectividade aos clientes da marca. O portfólio da plataforma ServiceCare contempla o Plano Manutenção e o Plano Completo, Vans Connect para o gerenciamento de frota e ainda garantia adicional.

Além disso, a empresa disponibiliza a Revisão Declarada com preço fixo, que reforça a transparência da marca para evitar imprevistos no momento da manutenção regular da Sprinter.

O Mercedes-Benz ServiceCare conta ainda com o Plano Manutenção, que cobre todas as manutenções preventivas recomendadas no manual do veículo. Outra modalidade é o Plano Completo, que contempla as manutenções preventivas e também as corretivas do trem de força e do veículo, itens de desgastes e a mão de obra dos serviços, além de guincho e deslocamento mecânico por meio do Mercedes Service 24h.

‘ServiceCare Garantia Adicional’ conta com até dois anos de cobertura, fora os 12 meses de garantia disponibilizada pela fábrica. Todos os serviços incluem peças genuínas e mão de obra especializada para assegurar a excelência Mercedes-Benz.


voltar