MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais)  
 
 
 
Data: 18/07/2014

Horário: 08:30 às 17:30

Local: Rua Orlando Monteiro, 21, esquina com a Rua da Gávea, 1390.

Vila Maria - SP        
Término das Inscrições:
16/7/2014 às 18:00h ***

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Analisar as regras legais e preparar os profissionais para atenderem de forma segura e eficaz os procedimentos, exigidos pela legislação para implantação e emissão do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais – MDF-e.

 

Profissionais da área de Logística e Transportes, contabilistas, assistentes e analistas fiscais, advogados, administradores e demais profissionais envolvidos com a matéria.

 

1. Objetivo;2. Conceito;3. Legislação;4. Contribuintes obrigados à emissão;5. Características;6. Emissão;7. Transmissão do arquivo digital;8. Autorização de uso:Transmissão do arquivo;9. Documento fiscal:Utilização;Inidoneidade;10. Documento Auxiliar do MDF-e:Transmissão de arquivo em contingência;MDF-e em contingência;Reutilização;Cancelamento do MDF-e;11. Cancelamento;12. Encerramento;13. Manual de Integração MDF-e – Contribuinte;

 

Dra. Raquel Ap. Jesus - Advogada, pós graduada em Direito Empresarial, com Especialização em Direito Processual Tributário, Planejamento tributário e Contábil. Atua há mais de 15 anos em Consultoria Tributário. Docente em diversos Institutos de Treinamento em cursos na área de Legislação tributária e temas correlatos.

 

Empresa Associada:
R$ 300,00 (por participante)

Tabela de descontos:

2 Inscrições: 5%
3 a 5 Inscrições: 10%
• Mais de 5 Inscrições: 15%

Empresa Não Associada:
R$ 390,00 (por participante)

 

Obs: Válido para o mesmo Curso

Incluso no valor: Coffee-break, estacionamento, apostila, material de apoio e certificado de participação.


Fone: (11)2632-1066 / 1079

E-mail: treinamento@setcesp.org.br

Site: www.setcesp.org.br

 

* Confirmação do Curso: Será informado ao participante/empresa via e-mail ou telefone até 2 dias úteis antes do início do curso.

* Pagamentos: Após a realização do curso, encaminharemos boleto bancário por e-mail.

* Certificado: Será encaminhado após a confirmação do pagamento.

* Cancelamento/Desistência/Substituição: Só será aceito via e-mail com 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor do curso referente a despesas gerais do evento.

* Cancelamento por parte do SETCESP: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

 
       

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