Time do SETCESP se reúne para traçar estratégias de abril
Compartilhe

Durante o bate-papo, que aconteceu de forma online, os colaboradores da entidade também apresentaram os resultados do mês de março de cada departamento 

Na manhã da última quinta-feira (8), o time de colaboradores do SETCESP se reuniu para apresentar os resultados de março de 2021 de cada departamento e traçar novas estratégias para este mês. Devido à pandemia de Covid-19, a reunião aconteceu de forma online.

Quem conduziu o encontro foi a presidente executiva da entidade, Ana Jarrouge, que reforçou a ideia de que fazer as reuniões mensalmente com toda a equipe é uma forma de manter todos unidos. “A comunicação precisa ser clara com todos, e nada melhor do que fazer esses bate-papos para que todos fiquem na mesma página”, disse.

Com ideias capazes de trazer diversos benefícios aos transportadores associados do SETCESP, o time da entidade se mostrou confiante de que abril será muito melhor do foi março. “Apesar de a pandemia estar dificultando o nosso contato com os empresários, não vamos deixar de nos abalar”, comentou Silmára Uva, coordenadora do departamento de Relacionamento com o Transportador.


voltar