Suspeitos de roubo e receptação de cargas são presos no Rio
Compartilhe
21 de Agosto de 2015 – 10h24 horas / G1

Policiais da 24ª DP (Piedade) e da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante na terça-feira (18) Eduardo Santana de Andrade, de 37 anos, conhecido como Dudu, e Marlos Limongi Miguel, de 33 anos, pelos crimes porte ilegal de arma, receptação, roubo qualificado e associação criminosa.

De acordo com a corporação, prisões aconteceram quando os agentes verificaram uma denúncia de receptação na residência de Eduardo, na Rua Cupertino, em Quintino, na Zona norte do Rio. No local foram apreendidos vários produtos de procedência duvidosa, uma pistola calibre 380, produto de furto registrado na 37ª DP (Ilha do Governador), além de munições.

Segundo as investigações, Eduardo adquiria produtos com Marlos, que já fora preso em março deste ano na posse de um veículo roubado na área da 28ª DP. O criminoso foi novamente localizado no "Conjunto Pombal", situado na Rua Moises Lilenbaum, onde foi arrecadado um Corsa Classic – placa HGX-4237 – usado por Marlos.

No interior do veículo, os agentes encontraram diversos produtos de uma empresa de cosméticos. Em depoimento, Marlos disse ter roubado a mercadoria por volta das 11h desta terça, na Rua Florentina, em Cascadura, fato confirmado posteriormente com a localização de um registro feito na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

Os policiais agora apuram a participação de um terceiro integrante do bando identificado como Lucas Ferreira de Freitas.


voltar