Subprefeito da Vila Maria participa de reunião com a Diretoria Executiva
Compartilhe
15 de Dezembro de 2016 – 03h28 horas / SETCESP

O SETCESP recebeu na última quarta-feira (15), na sede da entidade, em São Paulo, a visita do subprefeito da Vila Maria, Dário José Barreto, e do consultor em engenharia civil de transporte e trafego, Horácio Augusto Figueira, para participarem de reunião com a Diretoria Executiva.

Na oportunidade, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, reforçou a importância de se estabelecer um controle de entrada e saída no Terminal Fernão Dias, por meio da construção de uma portaria, devido a questões de segurança:

 

“As empresas e as pessoas que se utilizam do local necessitam de mais proteção. Nesse sentido, a portaria é uma solução efetiva. O Departamento de Transportes de Cargas de São Paulo (DTC) já aprovou o projeto e o prefeito solicitou parecer da procuradoria geral do município. Além disso, a própria associação que faz a gestão do Terminal já tem a estrutura para a erguer a portaria”.

 

Diante da reinvindicação, o novo subprefeito da Vila Maria, Dário José Barreto, que assumirá o cargo em janeiro, se comprometeu a visitar o local para avaliar as condições de implementação da obra e dar o seu aval para ajudar a regularizar e agilizar o seu andamento.

 

Em seguida, Helou se dispôs a contribuir com a execução do projeto, por meio da administração e da infraestrutura do SETCESP, esclarecendo que a maioria das propostas da entidade não envolve investimento do poder público. Sobre a colaboração, o subprefeito foi enfático: “O que a iniciativa privada puder colaborar será bem-vindo”, finalizou.


voltar