SETCESP recebe homenagem da Fetcesp
Compartilhe
19 de Junho de 2018 – 17h32 horas / SETCESP

A FETCESP realizou o 15º Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas e o 5º Encontro Regional COMJOVEM São Paulo, de 14 a 17 de junho, no Grande Hotel Campos do Jordão, em Campos do Jordão/SP.

 

O Congresso tem como objetivo reunir as lideranças, empresários e executivos do setor do Estado de São Paulo para participar de palestras e debates sobre o atual cenário da economia que afetam as operações do transporte de cargas no país.

 

“Entendo nunca ser demais reforçar a necessidade da atenção de que a empresa precisa ter lucro, ter resultado. No transporte rodoviário de cargas os custos operacionais fixos e variáveis são diversificados, dependem de cada operação de transporte, mas, tudo precisa ser aplicado no preço final do frete”, disse Flávio Benatti, presidente da Fetcesp.

 

No encerramento do evento, a entidade homenageou todos os sindicatos filiados em reconhecimento a parceria entre as lideranças. Representando o SETCESP o vice-presidente, Adriano Depentor, recebeu o troféu das mãos de Flávio Benatti.


voltar